• Gestão Pública

Regularização Fundiária beneficia mais 42 famílias do Âncora

• Foto: Cíntia Rocha
Publicada em: 25 de junho de 2024 - 09h34 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Rio das Ostras, por intermédio do Programa de Regularização Fundiária, vai beneficiar mais 42 famílias com a Entrega de Títulos. Dessa vez, quem recebe o documento são os moradores do Núcleo Urbano Regularizado – NUR-3A Âncora, que corresponde às antigas quadras 3C e 3D, do Loteamento Residencial Praia Âncora. A solenidade de entrega acontece nesta quinta, dia 27, às 18h, no Centro de Cidadania (Rua das Casuarinas, nº 595 – Âncora).

No edital publicado na edição número 1700 do Jornal Oficial constam os nomes dos beneficiados. Todos eles estão convidados para participar da solenidade de entrega e devem levar documento de identidade. Caso o morador contemplado não consiga comparecer, pode escolher um representante legal que deverá apresentar os documentos de procuração – com poderes para receber a titulação – e de identidade (original e cópia).

Na solenidade será entregue o Termo Administrativo de Reconhecimento de Posse e Moradia, que é um documento prévio à titulação oficial junto ao Registro Geral de Imóveis da Comarca. Segundo dispõe a Lei nº 13.465/2017, nesta fase registral serão abertas matrículas relativas a cada fração ideal identificada, para obtenção de registro de propriedade junto ao Cartório do Ofício Único de Rio das Ostras.

Prefeitura realiza mais uma entrega de títulos de Regularização Fundiária nesta quinta, dia 27 Foto: Cíntia Rocha