O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


  • Você está em

  • Página inicial
  • Notícias
  • Gestão Pública
  • Parque Zabulão sedia Audiência Pública do POP nesta quarta, 16

Parque Zabulão sedia Audiência Pública do POP nesta quarta, 16

  • Foto: Ákilla Ribeiro
    Descrição da foto
    Audiência Pública do POP é realizada em um setor diferente a cada semana
Publicada em: 14 de Abril de 2025 - 16h00 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Rio das Ostras dá prosseguimento à realização das Audiências Públicas de Planejamento e Orçamento Participativo (POP), promovidas pela Secretaria Municipal de Gestão Pública. Nesta quarta-feira, dia 16, a partir das 18:30, será a vez dos moradores do Setor E se reunirem na Escola Municipal Francisco de Assis Medeiros Rangel (Rua Bangu, nº 1615 – Parque Zabulão).

Durante as audiências nos setores é apresentado um levantamento de demandas e necessidades locais para que sejam apontadas as prioridades, de acordo com orçamento municipal. O Setor E abrange as localidades Village Sol e Mar, Nova Cidade, Gelson Apicelo, Parque Zabulão, Liberdade e Parque São Jorge.

Instrumento de mobilização popular, o Orçamento Participativo permite que os moradores do Município discutam e indiquem sobre ações de manutenção e emergenciais, investimentos e políticas públicas.

PRÓXIMA AUDIÊNCIA – Na próxima semana ocorre, excepcionalmente, na quinta-feira, dia 24, a partir das 18:30, na Escola Municipal Nilton Balthazar (Rua Valença, s/nº – Jardim Mariléa), para moradores do Setor F (Jardim Mariléa, Chácara Mariléa, Porto Seguro e Loteamento Atlântica).

INDICAÇÃO ON-LINE – Além de participar das audiências públicas setoriais, a população pode indicar ações que considera prioritárias para serem contempladas na Lei Orçamentária Anual de 2026. Para indicar, basta acessar o seguinte link: https://www.riodasostras.rj.gov.br/poponline/

Audiência Pública do POP é realizada em um setor diferente a cada semana Foto: Ákilla Ribeiro

Pesquisa no Portal