• Você está em

• Página inicial
  • Gestão Pública

Orçamento Participativo: formulário pode ser preenchido até domingo

Escolha online das prioridades do POP é feita pelo Portal da Prefeitura
Publicada em: 26 de junho de 2024 - 17h10 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

Última audiência pública será nesta quinta-feira, 27

Com o objetivo de colaborar com a definição dos investimentos e políticas públicas de Rio das Ostras em 2025, a Secretaria de Gestão Pública e o Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo – CMPOP trabalharam incansavelmente neste primeiro semestre. A última audiência pública por setor geográfico acontece nesta quinta-feira, 27, a partir das 18h30, na Escola Municipal Alberto Jorge (Avenida Netuno, Lotes de 4 a 7, Reduto da Paz). Já a participação online segue até domingo, 30 de junho.

Foram 19 audiências em diferentes setores geográficos da Cidade, iniciadas em março, marcadas pela troca de informações e pela escuta das reivindicações dos moradores. Na reunião desta quinta, quem terá voz são os munícipes que residem no Setor O (Terra Firme, Residencial Verdes Mares, Reduto da Paz, Enseada das Gaivotas, Floresta das Gaivotas, Praiamar, Bosque da Areia e Mar y Lago).

PARTICIPAÇÃO ONLINE – Quem não conseguiu comparecer às audiências públicas em seu setor, pode participar do POP respondendo a um formulário online. Basta acessar o link https://www.riodasostras.rj.gov.br/poponline. Mas atenção: o formulário estará disponível até este domingo, dia 30.

Escolha online das prioridades do POP é feita pelo Portal da Prefeitura Foto: Divulgação