O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.


  • Você está em

  • Página inicial
  • Notícias
  • Cultura
  • “No Quintal” da Casa de Cultura Bento Costa Jr tem programação variada neste sábado, dia 30

“No Quintal” da Casa de Cultura Bento Costa Jr tem programação variada neste sábado, dia 30

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    A programação está bem variada neste sábado.
Publicada em: 26 de outubro de 2021 - 16h20 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A programação está bem variada neste sábado. Foto: Divulgação

As comemorações dos 24 anos da Fundação Rio das Ostras de Cultura continuam e neste sábado, dia 30, a programação “No Quintal” da Casa de Cultura Bento Costa Jr. tem tudo para agradar crianças, jovens e adultos.

 

As portas da Casa de Cultura estarão abertas a partir das 13h e, antes das apresentações começarem, o público vai poder conhecer o artesanato local com a exposição dos trabalhos dos artistas riostrenses.

 

A primeira atração da tarde, às 14h, será a Oficina de Expressão Corporal com o professor Nilton Sinésio. Em seguida, Elis Barbosa, acompanhada de Lucas de Andrade, apresenta uma Leitura Musicada para crianças, onde acontece um momento de troca afetiva entre os presentes. A leitura musicada é um projeto do “Leia-se Rodas de Leitura e Literapia”, que promove a leitura terapêutica em grupos. Esse trabalho já aconteceu em diferentes pontos da Cidade, inclusive na Biblioteca Municipal de Rio das Ostras.

 

A partir das 15h, a música começa a tomar conta da Casa com a apresentação do músico Fabio Guma, que vai apresentar grandes sucessos da MPB, além de músicas autorais. A Banda Route 69 finaliza a programação de sábado com muito rock and roll.

 

Todos os protocolos de Segurança e Saúde para evitar a possibilidade de transmissão e contágio do Covid decretados pelo Município serão respeitados. O uso de máscara facial é obrigatório e o ingresso do público é condicionado a aferição de temperatura na entrada.

 

Pesquisa no Portal


emailfacebookgooglepluspinteresttwitterwhatsapp
Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.