Judocas representam Cidade em torneio

• Foto: Divulgação
    O torneio, que contou com mais de 1.200inscritos, faz parte das competições da FJERJ – Federação de Judô do Estado doRio de Janeiro.
  • Foto: Divulgação
Publicada em: 25 de junho de 2024 - 11h51 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Foto: Divulgação

No último sábado, 22 de junho, três alunos do projeto de Judô da Prefeitura de Rio das Ostras participaram da 2ª Etapa do Circuito Hajime, na Arena da Juventude, na cidade do Rio de Janeiro. O torneio, que contou com mais de 1.200 inscritos, faz parte das competições da FJERJ – Federação de Judô do Estado do Rio de Janeiro.

Os representantes de Rio das Ostras, Heitor Cardozo, Ágatha Nogueira e Pedro Augusto Brandão, destacaram-se em suas categorias. Heitor, competindo na categoria sub 11, conquistou o 3º lugar. Já Ágatha, competindo pelo sub 15, também ficou com a 3ª colocação da categoria feminina. Pedro Augusto, na categoria sub 15 masculina, fez 4 lutas e venceu todas por Ippon, o golpe perfeito do judô. Pedro foi o grande campeão e trouxe mais uma medalha de ouro para casa.

Todas as informações sobre faixas etárias, locais e horários de realização dos projetos esportivos gratuitos da Prefeitura de Rio das Ostras, bem como documentos necessários para inscrição e outras modalidades, estão no site https://www.riodasostras.rj.gov.br/projetosesportivos/.