Festival da Onda segue ao longo da semana no Teatro Popular

A Programação completa pode ser conferida no portal da Prefeitura
  • Foto: Allexandre Costa
Publicada em: 28 de novembro de 2019 - 11h03 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A Programação completa pode ser conferida no portal da Prefeitura Foto: Divulgação
O Festival é uma oportunidade para os alunos do Centro de Formação Artística mostrarem o aprendizado desenvolvido ao longo do ano Foto: Allexandre Costa

O Festival da Onda continua a movimentar o Teatro Popular de Rio das Ostras ao longo dessa semana, sempre com entrada gratuita.

O Festival é uma oportunidade para os alunos do Centro de Formação Artística mostrarem o aprendizado desenvolvido ao longo do ano. As apresentações que aconteceriam no domingo, dia 1º, e na segunda-feira, 2 de dezembro, foram transferidas para os dias 5 e 6, a partir das 18h, na Praça José Pereira Câmara, no Centro.

A Programação completa pode ser conferida no endereço eletrônico da Prefeitura de Rio das Ostras: www.riodasostras.rj.gov.br/festival-da-onda e no Teatro Popular, que fica na Avenida Amazonas, s/nº, Extensão Novo Rio das Ostras.