Feira de Adoção Animal acontece na Extensão do Bosque dia 9

Cães e gatos saudáveis estão à espera de um lar amoroso
Publicada em: 5 de julho de 2024 - 09h17 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Cães e gatos saudáveis estão à espera de um lar amoroso Foto: Divulgação

Na próxima terça-feira, 9 de julho, acontece uma nova edição da Feira de Adoção Animal, promovida pela Prefeitura de Rio das Ostras. Cães e gatos saudáveis vão estar na Praça Prefeito Cláudio Ribeiro, na Extensão do Bosque, das 9h às 16h, à espera de um lar.

A Feira é realizada pelo Programa de Saúde Animal (PSA), da Secretaria de Meio Ambiente.

Os animais já estão vermifugados e castrados – com exceção dos filhotes, que seguem para o novo lar com a data da cirurgia de esterilização já agendada pela equipe do PSA.

Quem quiser adotar deve comparecer ao local levando carteira de identidade e comprovante de residência. O dono deverá assinar também um termo de responsabilidade.