Faetec oferece vagas para diversos cursos

Publicada em: 25 de Fevereiro de 2022 - 09h03 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Os cursos de Qualificação Profissional já foram iniciados. As aulas, oferecidas nos turnos da manhã e da tarde, têm duração de 20 semanas Foto: Divulgação
Restam poucas vagas para os cursos de Organizador de Eventos e Agente de Recepção em Meios de Hospedagem Foto: Divulgação

A Fundação de apoio à Escola Técnica (Faetec) será inaugurada, em breve, no Centro Municipal de Qualificação Profissional (CMQP) na Zona Especial de Negócios (ZEN), em parceria da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras.

Os cursos de Qualificação Profissional já foram iniciados. As aulas, oferecidas nos turnos da manhã e da tarde, têm duração de 20 semanas.

Restam poucas vagas para os cursos de Organizador de Eventos e Agente de Recepção em Meios de Hospedagem.

DOCUMENTAÇÃO – Os interessados devem comparecer à unidade da Faetec, que fica localizada na ZEN, em posse de carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de escolaridade.

Os documentos originais devem ser apresentados juntamente com suas cópias impressas.

A equipe da Faetec estará de plantão nesta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, das 09h às 13h. As aulas devem retornar dia 07 de março.