Sessão de negócios gratuita acontece dia 21

• Foto: site Sebrae
    A Sessão de Negócios deve contar com mais de 60 empresários
Publicada em: 16 de Maio de 2024 - 08h31 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
A Sessão de Negócios deve contar com mais de 60 empresários Foto: site Sebrae

Parceria entre Prefeitura e Sebrae RJ promove oportunidades no próximo dia 21 de maio, no Vilarejo Praia Hotel

Os empresários de Rio das Ostras terão uma excelente oportunidade de realizar negócios no próximo dia 21 de maio. Em uma parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e o Sebrae RJ, vai acontecer a Sessão de Negócios Multissetorial, um evento gratuito, destinado ao empresariado da Cidade.

O objetivo da Sessão de Negócios em Rio das Ostras é divulgar as empresas, além de gerar novos negócios e potencializar as vendas. O encontro acontecerá no Vilarejo Praia Hotel, a partir das 9h.

Cerca de 60 empresas/pessoas físicas poderão apresentar seus produtos e serviços.

Os empresários interessados em participar podem fazer a inscrição gratuita pelo link https://forms.office.com/r/5hmb0QiyQ4 . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (22) 99609-8465.