O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies técnicos.

Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo
  • Você está em

  • Página inicial
  • Notícias
  • Serviços
  • Documentos perdidos em Rio das Ostras podem ser encontrados na Secretaria de Segurança Pública

Documentos perdidos em Rio das Ostras podem ser encontrados na Secretaria de Segurança Pública

  • Foto: Mauricio Rocha
    Descrição da foto
    Cédulas de identidade, cartões bancários, títulos de eleitor, além de diversas carteiras de habilitação e trabalho são encontrados.
Publicada em: 26 de Janeiro de 2022 - 15h32 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Cédulas de identidade, cartões bancários, títulos de eleitor, além de diversas carteiras de habilitação e trabalho são encontrados. Foto: Mauricio Rocha

População pode entrar em contato por telefone e também se dirigir à Secretaria de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e de 13h às 17h

Centenas de documentos são perdidos por moradores e visitantes ao longo do ano. A Secretaria de Segurança de Rio das Ostras faz um trabalho de receber documentos encontrados e também trabalha para entregar os perdidos aos seus proprietários. São cédulas de identidade, cartões bancários, títulos de eleitor, além de diversas carteiras de habilitação e trabalho. Todo esse material está à disposição do cidadão que busca por documentos perdidos no Município.

A orientação para quem encontrar qualquer documento perdido é entregá-lo em uma das bases da Guarda Municipal instaladas em diversas localidades da Cidade ou no Centro de Cidadania. Esses documentos serão encaminhados para a Secretaria de Segurança Pública, para que sejam catalogados por ordem alfabética para facilitar a busca quando forem procurados por moradores e turistas. Quem tiver perdido os documentos deve ir até a sede da Secretaria de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h ou das 13h às 17h.

O Guarda Civil Municipal, Sr. Pereira, realiza o levantamento, triagem e tenta localizar os seus respectivos donos para que seja feita a devolução dos documentos. Ele também destaca que o trabalho é feito para dar mais comodidade àqueles que perderam os documentos, haja vista a dificuldade em conseguir nova documentação.

INFORMAÇÕES – Os interessados em procurar informações sobre documentos perdidos podem se dirigir à Secretaria de Segurança Pública, localizada na rua Niterói, N º2099, no Loteamento Atlântica.

Os telefones para informações são (22) 2771-3147, (22) 2760-6236 ou (22) 2771-6389.

Confira os locais nos quais podem ser entregues os documentos encontrados:

Base Operacional Praça da Baleia – Costazul

Base Operacional Mar do Norte – Rua Albano Franco, Mar do Norte

Base Operacional Cantagalo – Praça de Cantagalo

Base Operacional Rocha Leão – Rua Izolina Almeida, Rocha Leão

Base da Ronda Escolar – CIEP Mestre Marçal, Jardim Campomar

Base da Defesa Civil – Rodovia 106, Bosque da Praia – Ao lado da Pousada Tartaruga

Centro de Cidadania – Rua das Casuarinas, 595, Âncora

Secretaria de Segurança Pública – Rua Niterói, 2099, Loteamento Atlântica

Pesquisa no Portal