Curso Says oferece capacitação a Jovens

• Foto: divulgação
    Curso Says oferece capacitação a Jovens do Geração Aprendiz.
Publicada em: 5 de julho de 2024 - 13h48 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Curso Says oferece capacitação a Jovens do Geração Aprendiz. Foto: divulgação

Uma parceria entre o Curso Says e o Projeto Geração Aprendiz, da Prefeitura de Rio das Ostras, tem promovido cursos gratuitos de capacitação para adolescentes e jovens. Nesta sexta, 5, a nova turma que está na Fase 3 do Projeto, coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social, inicia os cursos oferecidos pelo Centro de Ensino Says.

A equipe técnica do Curso Says contribui para a formação dos participantes, visando prepará-los para o mundo do trabalho e incentivar o desenvolvimento de novos conhecimentos que possam ser úteis na vida escolar, pessoal e profissional.

Os cursos oferecidos incluem Auxiliar de Escritório, Auxiliar Administrativo, Gestão de Pessoas e Assistente de Recursos Humanos.