O Portal PMRO coleta ou registra apenas cookies de rastreamento.

Foto de um por do sol na praia com gaivota sobrevoando e pier ao fundo

Conselho de Segurança Pública faz reunião dia 17

  • Foto: Divulgação
    Descrição da foto
    Moradores podem conversar diretamente com autoridades de Segurança Pública e conhecer propostas para a Cidade
Publicada em: 16 de dezembro de 2024 - 16h27 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Moradores podem conversar diretamente com autoridades de Segurança Pública e conhecer propostas para a Cidade Foto: Divulgação

A população de Rio das Ostras está convidada a participar da próxima reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública nesta terça-feira, 17, às 19h. O encontro acontece na Secretaria Municipal de Turismo, na Praça Prefeito Claudio Ribeiro, s/n, na Extensão do Bosque.

Nesse último encontro de 2024, será realizado o encerramento dos trabalhos do ano, um balanço da Segurança Pública e serão ainda apresentados projetos e propostas para 2025.

A Reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Rio das Ostras é aberta ao público em geral. A população está convidada a apresentar suas demandas e reclamações buscando, em conjunto, melhorias para a Cidade.

PRESENÇAS – Estão previstas as presenças das autoridades de Segurança Pública e Membros Natos do Conselho, incluindo o Comandante do 32º Batalhão da Polícia Militar – BPM Coronel Olavo Otávio Ramos, Dr. Ronaldo Cavalcante,  Delegado Titular da 128a DP, Evandro da Silva Carvalho, Secretário Municipal de Segurança Pública, Vicente Lobo, Comandante da Guarda Civil Municipal de Rio das Ostras , Major Fábio Contreiras, Comandante do Destacamento de Bombeiros Militar 2/9, Capitão César Cremonezi, Comandante da 3a Cia do 32º BPM, entre outras autoridades locais.

A presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL do Município, Patrícia Valverde, também foi convidada para o encontro.

CONSELHO – O Conselho Comunitário de Segurança se reúne uma vez ao mês com autoridades municipais, policiais e moradores para ouvir as demandas da população.

Os encontros acontecem em localidades diferentes para que os cidadãos possam ser ouvidos e para que as particularidades de cada local sejam atendidas pelas autoridades.

Pesquisa no Portal