Reabertura dos Parques Municipais

• Foto:
Publicada em: 19 de setembro de 2024 - 11h29 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

O Governo do Estado do Rio de Janeiro autorizou a reabertura dos Parques e Unidades de Conservação, em razão da significativa redução dos focos de incêndio no território fluminense.
Diante disso, o município de Rio das Ostras informa a reabertura ao público, neste final de semana, do Parque Natural Municipal dos Pássaros, localizado no bairro Jardim Mariléa, e do Parque Municipal Roberto Cação, situado no bairro Mar do Norte.
O Parque dos Pássaros estará aberto no sábado, 21 de setembro, enquanto o Parque Roberto Cação funcionará tanto no sábado quanto no domingo, dias 21 e 22 de setembro. O horário de funcionamento de ambas as unidades será das 9h às 16h.
Contamos com a colaboração de todos para mantermos o respeito às normas ambientais e de segurança, visando à preservação desses importantes espaços de lazer e conservação ambiental.