Café Debate apresenta “A Fascinante Arte de Formar Leitores”

• Foto: divulgação/PMRO
    Programa será transmitido na terça, 2 de julho, pelo Youtube da Prefeitura.
  • Foto: divulgação
  • Foto: divulgação
Publicada em: 28 de junho de 2024 - 08h23 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Programa será transmitido na terça, 2 de julho, pelo Youtube da Prefeitura. Fogo: divulgação/PMRO
Leonardo Medeiros é idealizador da Festa de Literatura e Cultura de Rio das Ostras (FLIC). Foto: divulgação
Raquel Mazziotti é bibliotecária da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras, escritora e promotora da literatura. Foto: divulgação

Na próxima terça-feira, dia 2 de julho, às 16h, o programa Café Debate, produzido pela Assessoria de Comunicação e Tecnologia da Informação de Rio das Ostras, abordará a importância do hábito da leitura e seus efeitos na vida das pessoas. Com o tema “A Fascinante Arte de Formar Leitores”, o programa promete trazer um bate-papo inspirado sobre como a leitura pode transformar vidas e comunidades.

Para discutir este tema, o Café Debate contará com a participação de Leonardo Medeiros, idealizador da Festa de Literatura e Cultura de Rio das Ostras, e da bibliotecária Raquel Mazziotti.

O programa será transmitido ao vivo pelo canal oficial da Prefeitura de Rio das Ostras no YouTube (@riodasostrasgov), e aberto à interação com os convidados.

Leonardo Medeiros – Idealizador da Festa de Literatura e Cultura de Rio das Ostras (FLIC), Leonardo Medeiros tem se destacado por suas iniciativas em prol da disseminação da literatura e da cultura na Região. Sua experiência na organização de eventos literários e seu profundo conhecimento sobre a importância da leitura prometem enriquecer o debate.

Raquel Mazziotti – Bibliotecária da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras, escritora e promotora da literatura, Raquel Mazziotti traz uma perspectiva prática e apaixonada sobre o incentivo à leitura. Com uma vasta experiência em biblioteconomia e em projetos literários, Raquel compartilhará suas estratégias e histórias de sucesso na promoção da leitura entre diferentes públicos.

• Data:Terça, 2 de julho
  • Hora:16h
  • Transmissão:Canal do YouTube da Prefeitura de Rio das Ostras (@riodasostrasgov)