Aviso de Fake News

• Foto: divulgação
    Aviso de Fake News.
Publicada em: 7 de agosto de 2024 - 10h04 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Aviso de Fake News. Foto: divulgação

NOTA

A Prefeitura de Rio das Ostras comunica à população sobre uma fake news (notícia falsa) que está circulando por meio de aplicativos de mensagens e redes sociais. Um banner está promovendo um suposto processo seletivo de empregos no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Salientamos que esta arte não menciona que o CRAS é de Rio das Ostras, o que já indica uma possível tentativa de golpe.

Reiteramos que o CRAS é uma unidade de Assistência Social, que presta serviços de proteção e atendimento às famílias e indivíduos em situação de vulnerabilidade social, e não realiza processos seletivos de emprego.

Pedimos encarecidamente à população que não compartilhe o print desta falsa informação e que sempre verifique a veracidade das notícias antes de repassá-las. Não caia e golpes.

Informações sobre contratações para atuar na Administração Municipal são publicadas no Jornal Oficial do Município.

Sobre contratações para empresas da Cidade que são cadastradas no Banco de Empregos do Município, os interessados devem entrar em contato com o Banco de Empregos para obter informações.

É responsabilidade de todos combater a disseminação de informações falsas e proteger nossa comunidade.