Audiência Pública do POP será no Recreio

Escolha online das prioridades do POP é feita pelo Portal da Prefeitura
Publicada em: 17 de junho de 2024 - 15h13 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM

As audiências públicas de Planejamento e Orçamento Participativo (POP) de Rio das Ostras para 2025, que começaram há três meses, estão chegando ao fim. O penúltimo encontro será nesta terça-feira, dia 18, às 18h30, com os moradores do Setor N (Recreio, Ouro Verde e Jardim Bela Vista). A reunião acontece na Capela de Rosa Mística (Rua Topázio, ao lado do número 133, no Recreio).

Promovidas pela Secretaria de Gestão Pública e o Conselho Municipal de Planejamento e Orçamento Participativo – CMPOP, as audiências públicas permitem que a população discuta e decida sobre investimentos e políticas públicas. Nas reuniões por setor é realizado um levantamento das necessidades locais para que sejam escolhidas as prioridades.

A última audiência do ano será no dia 27 de junho para os moradores do Setor O (Terra Firme, Residencial Verdes Mares, Reduto da Paz, Enseada das Gaivotas, Floresta das Gaivotas, Praiamar, Bosque da Areia e Mar y Lago). A reunião está marcada na Escola Municipal Alberto Jorge ( Av. Netuno, Lotes de 4 a 7, Reduto da Paz) a partir das 18h30.

PARTICIPAÇÃO ONLINEQuem não conseguiu comparecer às audiências públicas em seu setor, pode participar do POP respondendo a um formulário online. Basta acessar o link https://www.riodasostras.rj.gov.br/poponline/ até 30 de junho.

Escolha online das prioridades do POP é feita pelo Portal da Prefeitura Foto: Divulgação