Atleta disputa nacional de vôlei de praia

O atleta bolsista do programa Bolsa Atleta da Prefeitura, Murilo Nascimento, participou da principal competição nacional de vôlei de praia.
Publicada em: 26 de junho de 2024 - 10h31 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Foto: Divulgação

Representando Rio das Ostras, o atleta bolsista do programa Bolsa Atleta da Prefeitura, Murilo Nascimento, participou da principal competição nacional de vôlei de praia. O evento, que aconteceu na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso, foi realizado entre os dias 19 e 23 de junho e contou com atletas de todos os estados do Brasil.

Murilo competiu em dupla com o cabofriense Matheus Cordeiro. Os atletas venceram o time de São Paulo na categoria geral, na fase de grupos, e ficaram na 17ª colocação na classificação geral.

“Nosso time foi formado recentemente e conseguimos vencer um mais experiente como o time de São Paulo. Agora vamos nos preparar para as próximas competições do circuito nacional”, conta Murilo.

As próximas etapas acontecerão em São Luís, no Maranhão; Teresina, no Piauí; João Pessoa, na Paraíba; e em Natal, no Rio Grande do Norte.