Aplicativo de mensagens auxilia no atendimento aos moradores
Publicada em: 18 de Janeiro de 2019 - 14h23 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOMMoradores de Rio das Ostras têm um novo canal de comunicação para solicitações referentes à iluminação pública. Por meio do Whatsapp, as demandas chegam e são atendidas com mais agilidade.
De acordo com a Secretaria de Manutenção de Infraestrutura Urbana e Obras Públicas do município, a ideia deste tipo de atendimento veio do Departamento de Marketing da Prefeitura e traz bons resultados uma vez que o aplicativo é uma ferramenta ágil e facilita muito na hora de atender as solicitações.
ATENDIMENTO – O contato pelo whatsapp é realizado de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h, pelo número (22) 99913-9108. Cada poste tem uma etiqueta de identificação. Basta fotografar e enviar. A partir daí será emitida uma ordem de serviço para a troca da lâmpada e depois será informado um número de protocolo ao solicitante. Vale destacar que esse número não recebe chamadas, somente mensagens de áudio e texto.