• Você está em

• Segurança Pública

Guarda Civil Municipal combate estacionamento irregular em ponto turístico

• Foto: Divulgação
    Os veículos que estavam estacionadas foram notificados e retirados do Emissário
  • Foto: Divulgação
Publicada em: 1 de outubro de 2021 - 08h52 Por: Departamento de Jornalismo - ASCOM
Os veículos que estavam estacionadas foram notificados e retirados do Emissário Foto: Divulgação
População pode ajudar realizando denúncias pelo telefones da Guarda Civil Municipal Foto: Divulgação

Um dos cartões postais de Rio das Ostras, o Emissário Submarino de Costazul, muito frequentado por turistas e moradores, sofre com o desrespeito às normas de trânsito.

Na última quarta-feira, dia 29 de setembro, após denúncia de veículos transitando e estacionados no ponto turístico, a Guarda Civil Municipal foi até o local. Na ocasião, três veículos, sendo um automóvel e duas motocicletas que estavam estacionadas no Emissário, foram notificados e retirados.

DENÚNCIA –  A Secretaria de Segurança Pública pede a colaboração da população para realizar as denúncias, para que os infratores sejam responsabilizados.

Os números de telefones são (22)2760-6236, (22)2771-6389 ou 08000226301. Funcionam 24h por dia, em todos os dias da semana.

REFORMA – No final de março deste ano, a Administração Municipal realizou a manutenção do Emissário Submarino de Costazul, para que o local esteja sempre seguro para a população e turistas desfrutarem da bela paisagem do local.